Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho nas Olimpíadas de Paris-2024, André/George disputa etapa final do Circuito Sul-Americano

Atuais campeões gerais do torneio, dupla entra em quadra a partir desta sexta-feira nas areias de Uberlândia, no interior de Minas...

Lance|

A dupla André e George venceu no ano passado a etapa final, que define o campeão da temporada, do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia nas areias de Uberlândia, no interior de Minas Gerais. A partir desta sexta-feira, a parceria entra em quadra no mesmo lugar e pela mesma competição em busca de repetir o feito alcançado em 2022. A pontuação que for atingida no torneio também será importante para o ranking internacional de olho em uma vaga na Olimpíada de Paris em 2014.

- Vamos ter em mais um ano esta responsabilidade. Ano passado jogamos no mesmo lugar, em Uberlândia, e ganhamos. O objetivo é ganhar novamente. Importante até para a soma de pontos do Circuito Mundial. Já temos um Elite 16 batendo na porta na Europa. A temporada que a gente fica mais tempo fora do Brasil e viajando bastante vai começar. É uma época muito importante para nós - disse o capixaba André Stein.

+ Firmino no Barcelona? Veja 12 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

De olho na preparação para o Sul-Americano e também as etapas do Mundial em solo europeu, André e George ficaram de fora da 4ª etapa da temporada do Circuito Brasileiro, em Campo Grande. Optaram por manter os treinamentos no CT Cangaço, em João Pessoa.

Publicidade

- É uma competição que realmente queremos ir e jogar o nosso melhor. Tem alguns times que já rodam o Circuito Mundial. Acho que é mais uma competição para pegar uma pontuação boa para o Circuito Mundial, que conta também. É toda uma sequência visando os Jogos Olímpicos. Serve como um torneio de treino, mas que vamos para ganhar. As perspectivas são ótimas. Vamos torcer para dar tudo certo - comentou o paraibano George Wanderley.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Depois do Sul-Americano, André e George têm as etapas do Circuito Mundial. A primeira parada será em Ostrava, na República Tcheca, na primeira semana de junho, válida pelo Elite 16, reunindo as 16 melhores duplas do planeta. Depois já na metade do mês será com o Challenger, que é uma espécie de segunda divisão, em Jurmala, na Letônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.