Lance De olho na próxima temporada, Luidy prega entrega total em chegada ao Operário

De olho na próxima temporada, Luidy prega entrega total em chegada ao Operário

Meia foi um dos destaques do Vitória, que conquistou o acesso na última edição da Série C

Lance
Lance

Lance

Lance

Peça fundamental na campanha que recolocou o Vitória na Série B do Brasileiro, Luidy terá um novo desafio na próxima temporada. Este será pelo Operário, clube que retornou aos trabalhos recentemente de olho na preparação para o estadual.

Com passagens por equipes como CRB, Corinthians e Ceará ao longo da carreira, esta será a segunda experiência do meia-atacante no futebol paranaense. Anteriormente, o atleta natural de União dos Palmares (AL) defendeu o Londrina no estado.

Diante disso, Luidy ressalta quais expectativas possui junto ao novo time para o ano que se aproxima.

- É mais um importante desafio que tenho na minha carreira. Sei que a cobrança será grande pelos resultados, mas estou preparado para entregar o meu melhor dentro de campo. Quero oferecer muitas alegrias aos torcedores enquanto eu estiver aqui - afirmou.

Além do estadual, Luidy disputará pelo Operário a Série C do Campeonato Brasileiro, competição que conhece muito bem os caminhos pela conquista do acesso, como demonstrou este ano pelo Vitória.

- A Série C é muito equilibrada e possui adversários de bastante qualidade. Não teremos vida fácil pela frente, mas acredito na força do elenco que está sendo montado pelo Operário. Vamos entrar na competição com totais chances de lutar pelo acesso - opinou.

Na última edição da terceira divisão do nacional, Luidy teve participações decisivas atuando pelo Leão. Entre os principais momentos na equipe baiana estão os triunfos diante das equipes do Figueirense e Paysandu, quando balançou a rede dos adversários.

Últimas