Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De forma inédita, Brasil conquista medalha de ouro na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

As atletas brasileiras se apresentaram ao som de "I Wanna Dance With Somebody", música de Whitney Houston

Lance|

O conjunto brasileiro composto por Giovanna Silva, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pircio, Sofia Madeira e Victória Borges foi responsável pela primeira medalha de ouro na história do Brasil em uma etapa do mundial de ginástica rítmica que está sendo disputado em Portimão, em Portugal. O feito foi alcançado na prova de cinco arcos.

As atletas brasileiras se apresentaram ao som de "I Wanna Dance With Somebody", música de Whitney Houston. O Brasil alcançou a nota 34,600, superando Espanha (34,450) e Itália (33,800), que completaram o pódio. O Brasil agora busca uma vaga olímpica no mundial que será disputado em Valencia, na Espanha, em agosto.

- Estamos muito felizes e realizadas de conseguir cumprir a nossa série neste último dia. Muito obrigada pela torcida e voltar a trabalhar para os próximos objetivos - disse Duda Arakaki.

- Esse é o nosso Conjunto! Simplesmente arrebatador! Ao som de “I Wanna Dance With Somebody”, nossa Seleção Brasileira deu nome e sobrenome dentro e quadra e acaba de arrematar a inédita medalha de OURO na etapa de Portimão da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica! - comemorou o perfil oficial da Confederação Brasileira de Ginástica, pelas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.