Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De férias na Argentina, Ander Herrera visita La Bombonera e realiza sonho de infância

O atual jogador do Athletic Bilbao declarou ser 'louco' pelo Boca Juniors e fã de Riquelme

Lance|

Lance
Lance Lance

De férias na Argentina, Ander Herrera, jogador do Athletic Bilbao, aproveitou sua passagem por Buenos Aires para fazer uma visita a Bombonera, estádio do Boca Juniors. O espanhol já havia confessado que torce para o Boca e até assistia aos jogos do clube na época de Juan Román Riquelme.

Durante o pré-jogo da partida entre Boca Juniors e Colo Colo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o ex-Paris Saint Germain andou pelo bairro de La Boca e que estaria no jogo com o seu amigo pessoal Marcos Rojo.

- Sou um pouco louco pelo boca e algumas noites ficava até 2 ou 3 da manhã para ver Riquelme e um dia postei um tweet e viralizou. Um falso lento, parece que é lento, mas acelera o jogo - disse Herrera ao Sport Center da Argentina

+ Julián Álvarez pode entrar na lista: veja jogadores que já ganharam Champions e Libertadores

Publicidade

Segundo o espanhol, ele tem varias camisas do Boca: - Tenho uma coleção. Lembro que meu pai sempre vinha e falava pra ela que quando o Boca saísse em campo ela deveria me ligar mesmo que fossem 2 da manhã que eu queria ouvi-la. -

No entanto, o Herrera descartou a possibilidade de vestir a camisa do clube argentino, devido a sua idade avançada. - Como disse Bielsa, tenho a desagradável obrigação de ser sincero: tenho quase 34 anos, contrato na Espanha e uma família que não é muito a favor de vir para cá daqui a alguns anos- afirmou o meia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.