Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De contrato renovado, Tay Belarmino se declara para o Avaí/Kindermann

Atleta chegou na temporada passada ao clube radicado na cidade de Caçador

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A lateral-esquerda Tay Belarmino acertou, nesta semana, a sua continuidade no Avaí/Kindermann na temporada 2023. Atitude essa que foi seguida, aliás, de uma demonstração de profundo carinho pelo clube onde chegou na temporada passada.

De lá pra cá, Tay atuou em dez compromissos, todos eles válidos pelo Brasileirão Feminino. O aproveitamento da atleta de 23 anos de idade foi de quatro vitórias, dois empates e quatro reveses, algo também comentado pela lateral.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- É muito gostoso poder vestir essa camisa mais uma vez! Desde minha primeira temporada aqui, me identifiquei com o grupo de cara. A cidade é muito tranquila e respira futebol, com certeza me sinto em casa. Sinto que, hoje, esse é meu lugar! - disse Tay Belarmino, agregando:

Publicidade

- Sei que poderíamos ter feito muito mais no último Brasileiro. Sabemos dos nossos erros e acertos. Logo após o brasileiro, continuamos os trabalhos, nos preparando para os desafios que viriam pela frente. E já tivemos resultados! Tivemos duas conquistas importantes depois: o dos Jogos Abertos e o Catarinense, ambos invictas! Chegamos para a temporada 2023 totalmente motivadas e cientes que podemos muito mais.

As declarações da lateral ocorrem pouco antes da estreia oficial das Leõas na temporada. Pela Supercopa Feminina, o Avaí/Kindermann joga as quartas de final contra o Real Brasília, no próximo sábado (4), em Taguatinga-DF. O palco do compromisso, marcado para às 21h (de Brasília), será o Estádio Serejão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.