Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: treinador José Neto é o convidado desta quarta-feira

Campeão pelo Flamengo, comandante da Seleção Brasileira de basquete feminino estará no Instagram do LANCE! às 17h

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com o L!" desta quarta-feira recebe no Instagram do LANCE! o treinador da Seleção Brasileira de basquete feminina. Após ser multicapeão pelo Flamengo no masculino, inclusive vencendo o maior torneio mundial e o maior do continente americano, o comandante levou a Seleção ao ouro do Pan-Americano 2019.

Após 28 anos da histórica conquista do time de Hortência, em Havana, o Brasil bateu os EUA na decisão e conquistou ouro no basquete feminino no Peru com José Neto. Em 2014, ele ainda levantou duas das mais cobiçadas taças do basquete em clubes: a Copa Intercontinental e a Liga das América. Além disso, Neto já venceu o NBB quatro vezes.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com ídolo do futebol e entre no nosso Instagram para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com Túlio Maravilha, artilheiro e campeão nacional pelo Botafogo em 1995.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.