Lance De casa com o L! recebe Gabriel Magalhães, do Lille, e Mauro Galvão nesta quinta

De casa com o L! recebe Gabriel Magalhães, do Lille, e Mauro Galvão nesta quinta

Em lives no Instagram, a dupla de zaga conversará com os torcedores. Às 15h, é a vez de um papo com o brasileiro que atua na França. Já às 19h, Mauro Galvão abrirá ao jogo ao LANCE!

Lance
Lance

Lance

Lance

O "De casa com o L!" desta quinta-feira entra em campo com uma dupla de zagueiro que promete muita classe. O projeto de lives no Instagram recebe às 15h, o jovem brasileiro Gabriel Magalhães, que atua no Lille (FRA). Mais tarde, é a vez de Mauro Galvão mostrando toda a sua categoria para bater uma bola com os seguidores do LANCE!, às 19h.

Aos 22 anos, o camisa 4 do clube francês é um dos destaques do elenco. Cria da base do Avaí, ele deixou o time para experimentar a vida como atleta na Europa. Em 2017, Gabriel rodou pelo Lille B e, aos poucos, o paulista foi ganhando seu espaço. Seus 1,90 m são fundamentais para o jogo aéreo do zagueiro.

Como sempre entrou em campo de terno e gravata, os torcedores podem estranhar o estilo "aposentado" do outro convidado desta quinta. O ex-jogador e treinador Mauro Galvão, aos 58 anos, é ídolo por onde jogou: Internacional, Grêmio, Botafogo, Vasco... Além de diversas convocações para a Seleção, o ex-atleta ainda levantou a taça da Copa Libertadores de 1998 com o Cruz-Maltino.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo a entrevista com outro ídolo do Vasco e entre no nosso Instagram para mais conteúdos exclusivos: desta vez, a conversa foi com Roberto Dinamite.

Ver essa foto no Instagram

O repórter @vinicius.faustini entrevista o craque @rdinamite10.

Uma publicação compartilhada por LANCE! (@diariolance) em

Últimas