Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De casa com o L!: Cofundador da OutField é o convidado desta sexta

Lucas de Paula é uma das cabeças gestores de um dos projetos estratégicos no esporte brasileiro cada vez mais conhecidos e estará no Instagram do LANCE! às 17h

Lance|

Lance
Lance Lance

O "De casa com L!" desta sexta-feire recebe Lucas de Paula, cofundador da empresa "OutField", uma das grandes potências no setor de marketing e desenvolvimento estratégico no futebol brasileiro. Às 17h, em live no Instagram do LANCE!, o especialista explicará essa nova tendência dos atletas brasileiros em pensarem em suas carreiras como uma marca.

Com 11 anos destinados a maior parte à elaboração de novos modelos de negócio e análises estratégicas, o convidado desta sexta explicará mais sobre este ramo que está em crescimento no esporte. A "OutField Consulting" promove o intercâmbio de ideias e estratégias dentro do esporte.

SOBRE O ‘DE CASA COM O LANCE!’

O “De casa com o LANCE!” é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Assista abaixo ao nosso papo com o treinador Daniel Paulista, atualmente no comando do Sport.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.