Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dayvisson comemora título do Sul-Americano sub-17 com a Seleção e muda foco para o Athletico-PR

Segundo o jovem do Furacão, o título sul-americano é mais um sonho realizado em sua ainda curta carreira no futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

Cedido pelo Athletico-PR para a disputa do Sul-Americano sub-17, no Equador, o zagueiro Dayvisson retorna ao Furacão com o título da competição. Ao bater a Argentina por 3 a 2 no último domingo e com o tropeço dos donos da casa, a Seleção Brasileira conquistou de forma invicta o troféu, além de confirmar classificação para a disputa do Mundial da categoria em novembro.

Polivalente, podendo atuar também como lateral-direito, o Piá do Caju comemorou sua primeira conquista com a camisa canarinho. Segundo o jovem de 17 anos, o título sul-americano é mais um sonho realizado em sua ainda curta carreira no futebol.

- Fico muito feliz por voltar ao Brasil com esse título e com a vaga garantida para o Mundial. Fomos ao Equador com esse objetivo e graças a Deus conseguimos alcançar. Ser campeão defendendo as cores da Seleção é mais um sonho que se realiza na minha vida e espero que isso se repita ainda muitas outras vezes - comemorou.

De volta à rotina de treinos com a equipe sub-17 do Athletico-PR, Dayvisson terá pela frente já na quinta-feira o duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil da categoria, diante do Gramadense, no CT do Caju. Com foco total no Furacão, o jovem quer manter o nível para se credenciar ao Mundial sub-17 no fim deste ano.

- Agora é momento de virar a chave e focar exclusivamente no meu trabalho no Athletico-PR. Para voltar à Seleção preciso seguir fazendo um bom trabalho aqui no clube. Na quinta já temos partida importante pela Copa do Brasil e precisamos de um bom resultado dentro de casa para ir a Gramado e buscar com a classificação - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.