O atacante Matheus Davó foi a surpresa na escalação e marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra o Internacional, na Neo Química Arena. Foi o primeiro gol do jovem na temporada, e com isso, o LANCE! mostra os artilheiros do Timão no ano em jogos oficiais. (Por Gabriel Santos)
Davó - 1 gol: O atacante foi surpresa na escalação contra o Internacional e marcou o gol da vitória diante do Colorado, por 1 a 0, na Neo Química Arena. Pode receber mais espaço na equipe.
Fagner - 1 gol: Um dos líderes da equipe, o lateral-direito marcou no empate por 2 a 2 contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Fez um tento em 36 jogos na temporada.
Mateus Vital - 1 gol: O meia-atacante marcou um gol na temporada, diante do Fluminense, na derrota por 2 a 1, no Maracanã. Fez 27 jogos na temporada.
Janderson - 1 gol: Emprestado ao Atlético-GO, o atacante fez um gol na vitória sobre o Santos, por 2 a 0, no Paulistão. Realizou 15 jogos pela equipe no ano.
Araos - 1 gol: O meia chileno não vem tendo muito espaço na equipe e marcou diante do Atlético-MG, na derrota por 3 a 2, fora de casa. Disputou 14 jogos na temporada.
Gustavo Silva - 1 gol: Pedido de volta do empréstimo ao Paraná, o atacante deixou sua marca diante do Coritiba, na vitória por 3 a 1. Disputou 13 jogos pelo clube em 2020.
Otero - 1 gol: Contratado para ser o meia organizador do time, o venezuelano marcou contra o Bahia, na vitória por 3 a 2, em casa. Realizou onze jogos pelo Corinthians neste ano.
Vagner Love - 1 gol: O atacante, que já não está mais na equipe, marcou contra o Água Santa, na derrota por 2 a 1, pelo Paulistão. Fez nove jogos até deixar a equipe em 2020.
Gustavo Mantuan - 1 gol: Jovem atacante, ele marcou contra o Vasco, na vitória por 2 a 1, fora de casa. Machucado, fez sete jogos até agora no ano.
Roni - 1 gol: Fez o gol contra o Bahia na vitória por 3 a 2, em sua estreia pelo time profissional. Fez cinco jogos no ano;
Léo Natel - 2 gols: O atacante do Corinthians marcou diante de Ceará e Coritiba, pelo Brasileiro. Realizou 18 partidas na temporada.
Ramiro - 2 gols: O meia deixou sua marca duas vezes no ano, contra São Paulo e Mirassol. Participou de 28 partidas em 2020.
Danilo Avelar - 3 gols: Machucado, o zagueiro fez três gols na temporada, diante de Oeste, pelo Paulistão, Goiás e Santos, no Brasileiro. Fez 21 jogos na temporada.
Éderson - 3 gols: O volante marcou três vezes na temporada, contra Oeste, Red Bull Bragantino e Mirassol, todos pelo Paulistão. Jogou 20 jogos no ano.
Gil - 4 gols: Um dos líderes da equipe, o zagueiro deixou sua marca quatro vezes em 2020, contra Flamengo e Bahia, no Brasileiro, e no Paulistão, contra Palmeiras e Novorizontino. Fez 38 jogos na temporada.
Luan - 4 gols: Criticado por boa parte da torcida, o atacante fez quatro gols na temporada, marcando contra Fortaleza no Brasileiro, Botafogo-SP e Ituano no estadual e Guaraní-PAR, pela primeira fase da Libertadores. Disputou 33 jogos na temporada.
Jô - 5 gols: Contratado durante a pandemia para ser o homem gol da equipe, o camisa 77 marcou cinco vezes, diante de Botafogo, Coritiba e Atlético-MG no Brasileirão e contra Palmeiras e Red Bull Bragantino no estadual. Fez 19 jogos na temporada.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.