Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Beckham declara sofrer com Transtorno Obsessivo Compulsivo em gravações de documentário

Astro do futebol internacional está produzindo material junto com a Netflix 

Lance|

Lance
Lance Lance

David Beckham está produzindo um documentário com a Netflix e não tem escondido detalhes da vida pessoal. Recentemente ele declarou durante as gravações que convive com um Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) por limpeza. O ex-jogador convive com uma mania excessiva de limpeza e organização.⁣

O transtorno sofrido pelo astro se resume a uma angústia que algumas pessoas têm ao ver objetos e ambientes sujos ou desorganizados e se preocupam em deixá-los na mais perfeita ordem.⁣ Ele comentou sobre o caso no novo documentário.

+ Craque do Milan, Rafael Leão posta vídeo curtindo hit de trapper brasileiro

- Eu tenho esse transtorno obsessivo-compulsivo em que tenho de ter tudo em linha reta ou tudo em pares. Eu coloco minhas latas de refrigerante na geladeira e se sobrar eu coloco em outro armário em algum lugar, tudo tem de estar perfeito - afirmou o ex-jogador.

Publicidade

O jornal britânico "The Guardian" ainda trouxe à tona o fato do astro do futebol esperar a mulher e os filhos dormirem para poder arrumar a casa. Ele é casado com Victoria, ex-Spice Girls, e tem quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper.

+ Ex-Fluminense, João Pedro está próximo de clube da Premier League

Beckham está casado com a antiga cantora do grupo pop feminino há 25 anos. O casal divide os holofotes desde o início da união e agora estão prestes a dividir um pouco mais da intimidade no novo documentário produzido pela Netflix. O conteúdo ainda não tem data para ser lançado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.