Lance Danilo desfalca o Palmeiras na semifinal do Paulistão

Danilo desfalca o Palmeiras na semifinal do Paulistão

Jailson pode voltar a atuar como volante no lugar do camisa 28; entenda

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras tem um desfalque importante para o duelo contra o Red Bull Bragantino, às 18h30 deste sábado (26), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. O meia Danilo sentiu dores musculares e será poupado da partida.

GALERIA

> Relembre 18 momentos marcantes de Galvão Bueno nas narrações

> A repercussão da imprensa sul-americana sobre o sorteio da Libertadores

A tendência é que Jailson ocupe o lugar do camisa 28.

Contra o Ituano, pelas quartas de final do Paulistão, na última quarta-feira (23), Jailson foi escalado como zagueiro, na ausência de Gustavo Gómez, que servia a seleção paraguaia nas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar.

Como Gómez recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra o Equador, na última quinta -feira (24) foi liberado da delegação da seleção e ficará à disposição do Verdão contra o Massa Bruta.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

As semifinais do Campeonato Paulista são definidas em jogo único. Em caso de empates, a decisão vai para os pênaltis. A única vantagem palmeirense por conta da melhor campanha da primeira fase será decidir em casa.

Caso saia vencedor, o Palmeiras aguardará o vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians, que se enfrentam neste domingo (27), às 16h, no estádio do Morumbi, pela segunda semifinal.

Últimas