Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniele Hypolito recebe alta de hospital após mais de um mês de internação

Daniele Hypolito recebeu alta do hospital após passar mais de um mês internada para tratar pansinusite, doença crônica

Lance

Lance|Do R7


Depois de passar mais de um mês internada para tratar um quadro de pansinusite — estágio crônico da doença que inflama todos os seios paranasais da face —, a ex-ginasta Daniele Hypolito recebeu alta do hospital nesta quinta-feira e compartilhou o momento em suas redes sociais.

+ Flagra, traição e “crente do pau oco”: entenda a mais nova treta entre Militão e Karol Lima

- Olha quem recebeu alta! Obrigado por todas as orações, obrigado meu Deus - postou Daniele, com um vídeo em que aparece dançando no quarto do hospital ao lado do marido Fábio Castro.

A atleta já havia postado um registro em seus stories nos últimos dias, reclamando da internação e admitindo a vontade de voltar para casa. Por outro lado, Daniele ressaltou a importância de cuidar da saúde em primeiro lugar.

Publicidade

+ De forma inédita, Brasil conquista medalha de ouro na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

- A gente precisa, sim, priorizar nossa saúde. Porque sem saúde, a gente não chega a lugar nenhum. Mas já está passando, daqui a pouco estou de volta. É só para compartilhar com vocês um pouquinho do que tem acontecido aqui no hospital - compartilhou Daniele.

Publicidade

+ Exclusivo: Canal Olímpico do Brasil fecha acordo para transmitir a Copa do Mundo de Ginástica

A inflamação da ex-atleta foi causada por uma infecção urinária que se instalou no rim de Daniele, o que provocou uma queda imediata de imunidade. Desde o início de 2023, a ginasta convive com internações. Em março, também precisou ficar no hospital por dez dias para tratar uma bactéria na bexiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.