Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Schmitt tem jogo adiado nos Emirados Árabes

Catarinense terá pela primeira vez o paraibano Aírton Rodrigues como parceiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O beachtenista catarinense Daniel Schmitt, 20º do mundo, está nos Emirados Árabes para uma série de três torneios. Ele faria sua estreia nesta quinta-feira no primeiro torneio, o BT200 de Ras Al Khaimah 1, mas a programação foi adiada para esta sexta-feira por causa de fortes ventos.

Schmitt jogará pela primeira vez ao lado do paraibano Airton Rodrigues, que ocupa a 18ª posição no ranking mundial. Cabeças de chave 7 do torneio, eles enfrentam a parceria formada pelo russo Nikita Burmakin e o eslovaco Alexander Rozin.

“É a primeira vez que eu o Airton jogamos juntos. Acredito que ele será um parceiro que vá me complementar bastante, ainda mais por ser um jogador de esquerda, ofensivo, que gosta de definir os pontos e eu jogando na direita”, observou Schmitt.

O catarinense vem de uma grande conquista no BT50 de Belo Horizonte, onde sagrou-se campeão ao lado de André Baran, 5º do mundo. Essa vitória dá a Schmitt ainda mais confiança e motivação para os novos desafios.

Publicidade

“A expectativa é de trabalhar bastante para ter um bom desempenho na quadra, fazer o meu melhor, como sempre. São três torneios grandes e espero chegar até final de algum deles. Todas as melhores duplas estão aqui, mas sigo com esse objetivo”, contou Schmitt.

Além desse torneio, Schmitt disputa o da próxima semana no mesmo local, o BT200 de Ras Al Khaimah 2 (27 a 29/3) e o BT400 de Abu Dhabi (1 a 3/4).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.