Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Alves sairá da prisão? Tribunal de Barcelona julgará pedido de liberdade

Defesa quer que o ex-jogador fique em liberdade enquanto não houver sentença definitiva

Lance

Lance|Do R7

Daniel Alves foi condenado por estupro na Espanha
Daniel Alves foi condenado por estupro na Espanha Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro (Foto: Alberto Estévez / Pool / AFP) (Lance)

Audiência do Tribunal de Barcelona, na Espanha, decidirá na terça-feira (19) se Daniel Alves sairá da prisão ou permanecerá preso, segundo informou os veículos espanhóis TVE e o portal El Periódico, conforme o site GZH.

A defesa do ex-jogador quer que o brasileiro fique em liberdade enquanto não houver sentença definitiva. Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma jovem de 24 anos, de identidade não divulgada, em caso ocorrido no final de 2022, na Catalunha.

Leia também

A advogada Inés Guardiola pediu a absolvição do ex-jogador, alegando que as relações sexuais tiveram consenso mútuo, e também solicitou a redução da pena em um ano e meio, que já teria sido cumprido pelo réu.

Já o Ministério Público defende que a pena de quatro anos e seis meses aplicada a Daniel Alves seja aumentada. A acusação considera que a atenuante de reparação dos danos à vítima não pode ser aplicada ao caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.