Lance Daniel Alves, do São Paulo, sugere quatro mudanças no futebol à Fifa

Daniel Alves, do São Paulo, sugere quatro mudanças no futebol à Fifa

Entre os pedidos do camisa dez e capitão do Tricolor estão a possibilidade de bater lateral com os pés e a não suspensão de jogadores por acúmulo de cartões 

Lance
Lance

Lance

Lance

O camisa dez e capitão do São Paulo, Daniel Alves usou as redes sociais para fazer sugestões de mudanças na regra do futebol para a a Fifa, entidade máxima do esporte.

Premiação lista os 50 maiores jovens talentos do futebol mundial com cinco brasileiros… Veja o Top 30 e a posição dos brazucas

As possíveis mudanças de Dani Alves foram colocadas como resposta a um tweet da entidade, perguntando sobre algumas mudanças ou novas regras para tornar o futebol mais balanceado.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA ATUALIZADA!

- Tem que permitir bater os laterais com os pés! Não suspender os jogadores por castões, salvo agressão! Ahhh e colocar um mínimo de tempo pra ver o VAR. Profissionalizar os árbitros todos e capacita-los mais - escreveu o jogador do São Paulo.

No post, Infantino afirmou que a Fifa está aberta a novas sugestões de regras para encontrar um equilíbrio no futuro do futebol.

- Precisamos encontrar o equilíbrio certo para o futuro do futebol em todo o mundo. Precisamos assumir todas as ideias, e a nova FIFA é um lugar aberto para esse debate, para encontrar a melhor solução possível - escreveu.

Últimas