Lance Daniel Alves comemora classificação, mas lamenta chances perdidas

Daniel Alves comemora classificação, mas lamenta chances perdidas

Lateral direito e capitão da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos acredita que a partida poderia ter sido mais tranquila caso time aproveitasse melhor as oportunidades criadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Daniel Alves, lateral direito e capitão da Seleção Brasileira na Olimpíada, comemorou a classificação da equipe às semifinais do torneio. No entanto, o atleta do São Paulo lamentou as chances desperdiçadas pela equipe durante os 90 minutos contra o Egito.

- Podíamos ter feito mais um gol. Não existe jogo fácil, pois as equipes evoluíram muito, criam dificuldades, mas em nenhum momento perdemos o controle da partida. Tivemos chances para marcar mais gols e o placar acabou sendo injusto pelas chances que criamos.

> Veja a tabela do futebol na Olimpíada

O próprio Daniel Alves foi responsável por criar uma chance clara de gol aos 21 minutos da segunda etapa. O lateral direito enfiou uma bola em profundidade nas costas do defensor do Egito para Paulinho sair na cara do goleiro e finalizar para ótima intervenção do arqueiro.

+ Veja a nota dos jogadores do Brasil na vitória sobre o Egito

Além do atacante do Bayer Leverkusen, Matheus Cunha e Richarlison também tiveram oportunidades de fazer um placar mais elástico. Apesar do 1 a 0, o Brasil conseguiu uma classificação tranquila, uma vez que o Egito não causou muito perigo.

Últimas