Lance Dan Muller aceita proposta e será coordenador de projetos do Cruzeiro FA

Dan Muller aceita proposta e será coordenador de projetos do Cruzeiro FA

Profissional chegou ao clube no segundo semestre e terá a função de desenvolver jovens atletas

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de deixar o comando do time masculino do Cruzeiro FA, Dan Muller aceitou nesta quinta-feira (22/12) a proposta para ser o coordenador de projetos do clube celeste. Desta forma, ele será responsável pelos times sub-20, flag masculino e feminino, Cruzeiro Academy e time de desenvolvimento.

Dan Muller chegou ao Cruzeiro FA no segundo semestre deste ano e comandou o time no Brasileirão da CBFA além de classificar a Raposa para as semifinais da Taça Brasil Hinova.

A mudança de cargo é uma promoção para Dan Muller, que também é o coordenador de projetos da CBFA. Ele terá ainda mais responsabilidades no clube e será o braço direito do general manager do clube celeste, Raphael Cruz, no desenvolvimento dos jovens atletas.

Na próxima temporada, o Cruzeiro FA jogará as semifinais da Taça Brasil Hinova, o Campeonato Mineiro e uma competição nacional – provavelmente, o Brasileirão da CBFA. O clube também vai disputar torneios de flag football (masculino e feminino) e a Copa Ouro com a equipe de desenvolvimento.

Novo head coach
Na última terça-feira (20/12), o Cruzeiro FA anunciou que o norte-americano Brayden McCombs será o novo head coach da equipe. McCombs chegou a Raposa em outubro deste ano após sair do Galo FA, onde foi coordenador ofensivo da equipe.

Além do Galo FA, Brayden McCombs teve passagens no Brasil pelo Goiânia Rednecks. Nos Estados Unidos, o coach teve passa pelo Eastern Washington University, onde foi técnico assistente de linha Ofensiva.

Últimas