Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

D’Alessandro se aposentou. Relembre momentos importantes da carreira do argentino

Lance|

O D'Alessandro, ídolo do Internacional, encerrou sua carreira. O atleta, que pendurou as chuteiras após a vitória do colorado sobre o Fortaleza neste último domingo (17), obteve diversas conquistas significantes na sua jornada. Por isso, o Lance! mostra a trajetória e os momentos marcantes do craque argentino.
O D'Alessandro, ídolo do Internacional, encerrou sua carreira. O atleta, que pendurou as chuteiras após a vitória do colorado sobre o Fortaleza neste último domingo (17), obteve diversas conquistas significantes na sua jornada. Por isso, o Lance! mostr... O D'Alessandro, ídolo do Internacional, encerrou sua carreira. O atleta, que pendurou as chuteiras após a vitória do colorado sobre o Fortaleza neste último domingo (17), obteve diversas conquistas significantes na sua jornada. Por isso, o Lance! mostra a trajetória e os momentos marcantes do craque argentino.
Sua trajetória profissional iniciou no River Plate, o jogador esteve no elenco de três conquistas de Campeonatos Argentinos e começou a despertar atenção.
Sua trajetória profissional iniciou no River Plate, o jogador esteve no elenco de três conquistas de Campeonatos Argentinos e começou a despertar atenção. Sua trajetória profissional iniciou no River Plate, o jogador esteve no elenco de três conquistas de Campeonatos Argentinos e começou a despertar atenção.
O jogador levou a conquista do Campeonato Mundial sub-20 de 2001. O jogador foi um dos destaques do torneio.
O jogador levou a conquista do Campeonato Mundial sub-20 de 2001. O jogador foi um dos destaques do torneio. O jogador levou a conquista do Campeonato Mundial sub-20 de 2001. O jogador foi um dos destaques do torneio.
Em 2003, Andrés D'Alessandro estreou na seleção principal da Argentina.
Em 2003, Andrés D'Alessandro estreou na seleção principal da Argentina. Em 2003, Andrés D'Alessandro estreou na seleção principal da Argentina.
O ano de 2003 ficou marcado pela transferência do jogador para o Wolfsburg.
O ano de 2003 ficou marcado pela transferência do jogador para o Wolfsburg. O ano de 2003 ficou marcado pela transferência do jogador para o Wolfsburg.
Em 2004, o jogador estava presente no elenco que levou a inédita conquista do Ouro Olímpico nos Jogos de Atenas.
Em 2004, o jogador estava presente no elenco que levou a inédita conquista do Ouro Olímpico nos Jogos de Atenas. Em 2004, o jogador estava presente no elenco que levou a inédita conquista do Ouro Olímpico nos Jogos de Atenas.
Os anos se passaram e, em 2006, o jogador foi emprestado para o Portsmouth.
Os anos se passaram e, em 2006, o jogador foi emprestado para o Portsmouth. Os anos se passaram e, em 2006, o jogador foi emprestado para o Portsmouth.
Depois da passagem pelo futebol inglês, D'Alessandro foi emprestado e, depois, adquirido pelo Zaragoza.
Depois da passagem pelo futebol inglês, D'Alessandro foi emprestado e, depois, adquirido pelo Zaragoza. Depois da passagem pelo futebol inglês, D'Alessandro foi emprestado e, depois, adquirido pelo Zaragoza.
O craque acertou, em 2008, a sua volta para o seu país natal. O craque foi para o futebol argentino após não conquistar o destaque almejado na equipe espanhola.
O craque acertou, em 2008, a sua volta para o seu país natal. O craque foi para o futebol argentino após não conquistar o destaque almejado na equipe espanhola. O craque acertou, em 2008, a sua volta para o seu país natal. O craque foi para o futebol argentino após não conquistar o destaque almejado na equipe espanhola.
Ainda em 2008, Andrés D'Alessandro era contratado pelo Internacional, equipe em que construiria boa parte da carreira.
Ainda em 2008, Andrés D'Alessandro era contratado pelo Internacional, equipe em que construiria boa parte da carreira. Ainda em 2008, Andrés D'Alessandro era contratado pelo Internacional, equipe em que construiria boa parte da carreira.
No mesmo ano, o argentino se destacou jogando no time colorado e levou a Sul-Americana para o Internacional.
No mesmo ano, o argentino se destacou jogando no time colorado e levou a Sul-Americana para o Internacional. No mesmo ano, o argentino se destacou jogando no time colorado e levou a Sul-Americana para o Internacional.
Em 2010, o jogador levou o Internacional até a conquista do Bicampeonato da Libertadores da América. O impacto do jogador na equipe concedeu a ele o prêmio de melhor jogador do futebol Sul-Americano.
Em 2010, o jogador levou o Internacional até a conquista do Bicampeonato da Libertadores da América. O impacto do jogador na equipe concedeu a ele o prêmio de melhor jogador do futebol Sul-Americano. Em 2010, o jogador levou o Internacional até a conquista do Bicampeonato da Libertadores da América. O impacto do jogador na equipe concedeu a ele o prêmio de melhor jogador do futebol Sul-Americano.
Em 2011, a confirmação da consagração veio com o título da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente.
Em 2011, a confirmação da consagração veio com o título da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente. Em 2011, a confirmação da consagração veio com o título da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente.
No ano de 2014, Andrés D'Alessandro realizou um feito que imortalizou ele ainda mais na história do clube. O atleta marcou o primeiro gol da reinauguração do Estádio Beira-Rio.
No ano de 2014, Andrés D'Alessandro realizou um feito que imortalizou ele ainda mais na história do clube. O atleta marcou o primeiro gol da reinauguração do Estádio Beira-Rio. No ano de 2014, Andrés D'Alessandro realizou um feito que imortalizou ele ainda mais na história do clube. O atleta marcou o primeiro gol da reinauguração do Estádio Beira-Rio.
Em 2015, o time colorado levou o Pentacampeonato consecutivo do Campeonato Gaúcho.
Em 2015, o time colorado levou o Pentacampeonato consecutivo do Campeonato Gaúcho. Em 2015, o time colorado levou o Pentacampeonato consecutivo do Campeonato Gaúcho.
Com a chegada de 2016, o jogador optou por um empréstimo para o River Plate, seu clube formador.
Com a chegada de 2016, o jogador optou por um empréstimo para o River Plate, seu clube formador. Com a chegada de 2016, o jogador optou por um empréstimo para o River Plate, seu clube formador.
Em 2017, o atleta retornou após o fim do tempo de empréstimo e prosseguiu no Internacional até 2020.
Em 2017, o atleta retornou após o fim do tempo de empréstimo e prosseguiu no Internacional até 2020. Em 2017, o atleta retornou após o fim do tempo de empréstimo e prosseguiu no Internacional até 2020.
Em 2021, o craque argentino foi para o Nacional, clube onde conquistou seu último título da carreira, a Supercopa Uruguaia.
Em 2021, o craque argentino foi para o Nacional, clube onde conquistou seu último título da carreira, a Supercopa Uruguaia. Em 2021, o craque argentino foi para o Nacional, clube onde conquistou seu último título da carreira, a Supercopa Uruguaia.
No ano de 2022, o ídolo do Internacional voltou para o clube gaúcho, equipe em que conquistou o maior número de títulos de sua trajetória. O atleta definiu que iria pendurar sua chuteiras jogando pela equipe brasileira e, no dia 17 de Abril de 2022, o argentino realizou sua última partida e marcou seu último gol na carreira, em um jogo contra o Fortaleza.
No ano de 2022, o ídolo do Internacional voltou para o clube gaúcho, equipe em que conquistou o maior número de títulos de sua trajetória. O atleta definiu que iria pendurar sua chuteiras jogando pela equipe brasileira e, no dia 17 de Abril de 2022, o ... No ano de 2022, o ídolo do Internacional voltou para o clube gaúcho, equipe em que conquistou o maior número de títulos de sua trajetória. O atleta definiu que iria pendurar sua chuteiras jogando pela equipe brasileira e, no dia 17 de Abril de 2022, o argentino realizou sua última partida e marcou seu último gol na carreira, em um jogo contra o Fortaleza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.