Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curry atinge feito histórico e é campeão do torneio de golfe das celebridades; veja vídeo

Astro da NBA quebrou tabu e tornou-se o único atleta em atividade a vencer a competição desde 2000

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Depois de se tornar a primeira celebridade na história acertar o ''hole-in-one'', quando se atinge um buraco em apenas uma tacada, no Torneio de Golfe para famosos, Stephen Curry agora sagrou-se campeão do '34º American Century Championship Celebrity'. Nenhum atleta ativo vencia a competição desde 2000.

Stephen Curry foi à loucura após acertar o lance e celebrou o momento com a esposa, Ayesha Curry, com quem é casado há anos e tem três filhos. Com o feito, o atleta da NBA se igualou a lenda do hóquei no gelo, Mario Lemieux, como único ativo a levantar o troféu. A tacada também rendeu elogios ao atleta nas redes sociais: "Ele é campeão de tudo". Veja o momento abaixo:

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Publicidade

O nome do astro da NBA já estava marcado na história do torneio de golfe desde o momento que ocorreu o ''hole-in-one'' - algo raro até mesmo para jogadores profissionais do esporte. Curry disputou o ''American Century Championship'', em South Lake Tahoe, em Nevada, durante o fim de semana.

— É mais ou menos como eu abordo o basquete, você apenas coloca pequenos blocos uns sobre os outros e, eventualmente, encontra um padrão com o qual se sente confortável. E então é só entrar em um ambiente de torneio e confiar que a bola vai para onde você quer que ela vá — disse Curry, em entrevista à mídia local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.