Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cuiabá relata abuso de autoridades após confronto contra o Goiás

Clube denúncia agressão a jogadores por parte da PM-GO em vestiário do estádio da Serrinha

Lance

Lance|Do R7


Lance
Cuiabá tem jogadores agredidos por PM-GO em partida contra o Goiás (Foto: Reprodução/Twitter)

O Cuiabá veio por meio das redes sociais acusar a PM-GO de agredir os jogadores do elenco após a derrota para o Goiás na Copa Verde. A partida ocorreu nesta noite de quarta-feira e o clube alega que as autoridades 'agrediram covardemente' os atletas no estádio da Serrinha depois do encerramento do confronto.

A diretoria do clube postou uma imagem de Matheus Alexandre, onde o lateral aparece com o rosto inchado após supostamente ser agredido por um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá chega a alegar também que atletas também foram violentados por funcionários do Goiás.

+ Deyverson cutucou o Flamengo: listamos as comemorações mais provocativas do futebol

- O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos - manifestou o clube nas redes sociais.

Publicidade

+ Conheça os jogadores investigados por manipulação em jogos da Série B

A eliminação

Publicidade

Após vencer o primeiro confronto por 1 a 0, o Cuiabá perdeu a segunda partida da semifinal por 2 a 0 para o Goiás e foi eliminado da Copa Verde. Após o resultado, a equipe também reclamou da arbitragem do confronto e a classificou como "vergonhosa". O clube chegou a ter dois jogadores expulsos no duelo decisivo, Deyverson e Isidro Pitta.

- A CBF precisa valorizar mais a Copa Verde. Foi solicitado pela nossa Federação, junto ao Wilson Luiz Seneme (presidente da Comissão de Arbitragem da CBF), que fosse enviado um árbitro mais qualificado para apitar a partida, mas escalaram um árbitro do Mato Grosso do Sul. Sem o VAR para auxiliá-lo, o juiz teve interferência direta e causou uma tensão durante todo o jogo, que acabou resultando nesta confusão toda - afirmou Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.