Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuiabá oficializa a contratação de Fernando Sobral

Meio-campista chega ao Dourado em transação que teve custo de R$ 4 milhões

Lance|

Lance
Lance Lance

Nome que teve como última equipe o Ceará, o meio-campista Fernando Sobral foi oficializado nesta quinta-feira (8) pelo Cuiabá através do canais oficiais. Para adquirir o atleta de 27 anos de idade, o Dourado investiu o equivalente a R$ 4 milhões na aquisição do equivalente a 80% de seus direitos junto a equipe cearense.

Além disso, o contrato firmado entre Sobral e a equipe do Mato-Grosso foi assinado com validade até dezembro de 2026, demonstrando a confiança existente na cúpula do Cuiabá em relação ao retorno técnico do atleta que pode atuar em até três posições no setor de meio-campo.

>Casagrande responde Leifert e volta a reclamar de tratamento do narrador

Apesar de formado no Guarany de Sobral e com passagem na carreira por Icasa, Floresta, Atlético-GO, Fluminense de Feira e Sampaio Corrêa, foi no Ceará que Fernando Sobral atingiu as suas melhores atuações e também estabeleceu maior caráter de longevidade, permanecendo no clube desde 2019.

Publicidade

Na trajetória em questão, ele participou de 171 partidas (129 delas começando como titular) com oito gols, nove assisitências e parte importante nas conquistas do título da Copa do Nordeste em 2020, superando o Bahia na decisão.

Fernando Sobral é a primeira contratação da equipe visando a próxima temporada. Antes disso, o mercado do clube se movimentou com a renovação do goleiro Walter e a venda do meio-campista Pepê, que rumou para o Grêmio e será adversário do Cuiabá na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.