Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuello destaca importância do Paranaense para a temporada do Athletico

Atacante argentino marcou tento da vitória no fim de semana contra o São Joseense

Lance|

Lance
Lance Lance

Fora das primeiras três rodadas por conta de uma lesão no pé, Tomás Cuello retornou aos gramados na vitória contra o Foz do Iguaçu por 3 a 1. Em sua segunda partida pelo Athletico em 2023, o argentino foi decisivo e marcou o gol da virada contra o São Joseense, na vitória por 3 a 2.

Após estar duas vezes atrás do placar e conseguir a virada no final do jogo, o atacante exalta a mentalidade do Furacão para manter a calma em busca do triunfo e também ressalta a sensação de balançar as redes pela primeira vez na temporada.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- Foi uma vitória muito importante pro time continuar brigando lá em cima, pra seguir confiante. Sabíamos que ia a ser difícil, mas com a mentalidade forte conseguimos a virada e os três pontos. Também estou feliz por voltar a marcar, o primeiro do ano, depois de retornar de uma leve lesão. Espero que esse ano seja ainda melhor que o ano passado, tanto individual quanto coletivamente, que é o mais importante - disse.

Publicidade

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Athletico segue com uma campanha irretocável no Paranaense. Para Cuello, o estadual é importante visando a preparação da equipe na sequência da temporada. Ele também destaca a busca pelo título, algo que não ocorre desde 2020, como forma de dar moral ao elenco dirigido por Paulo Turra.

- Acho que é muito importante essa disputa de Paranaense, porque serve como uma preparação para o que vai ser esse ano, como podemos trabalhar nosso time. Mas a gente dá muita importância pro campeonato, então vamos buscar essa conquista do título, que pode nos dar confiança pra sequência da temporada - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.