Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cuca deixa o comando técnico do Athletico

Treinador chegou ao clube em março deste ano

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Chega ao fim a passagem de Cuca no Athletico. Na manhã desta segunda-feira (24), treinador e dirigentes se reuniram no CT do Caju e decidiram por encerrar o ciclo do profissional à frente do clube paranaense.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em março deste ano, Cuca chegou ao Furacão para substituir Juan Carlos Osório, demitido após perder para o Londrina no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Dessa forma, o Athletico terá que contratar seu terceiro técnico no ano do centenário em pouco menos de seis meses.

Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último domingo (23), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca afirmou que pretendia ter uma conversa com a diretoria do clube para conversar a respeito de sua continuidade, indicando que não pretendia continuar no comando técnico do time.

Publicidade

O profissional encerra sua passagem no Furucão com 23 partidas disputas e um aproveitamento de 66.7% dos pontos disputados. Ao todo, foram 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. No período, o profissional conquistou o título do Campeonato Paranaense.

➡️ Clique aqui e baixe o app do Sofascore para ficar por dentro de estatísticas e resultados de futebol em tempo real

Publicidade

VEJA A NOTA OFICIAL DO ATHLETICO

Publicidade

Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.

A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.