Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cruzeiro x Mirassol: Narrador cita Leila Pereira, do Palmeiras, em gol de Dudu

Atacante abriu o placar para a Raposa contra o Mirassol

Lance

Lance|Do R7

Leila Pereira e Dudu tiveram desentendimento no início do ano (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Uma cena chamou atenção na transmissão de Cruzeiro x Mirassol, neste sábado (29), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após narrar o gol do atacante Dudu no Mineirão, o locutor Rômulo Mendonça citou Leila Pereira, presidente do Palmeiras. A situação repercutiu nas redes sociais entre torcedores.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Grande Dudu, o amigo da Tia Leila. 1 a 0 para o Cruzeiro. Grande tia Leila também - brincou Rômulo Mendonça na transmissão da Amazon Prime Video.

Dudu marcou o primeiro gol do Cruzeiro contra o Mirassol, após assistência de Willian. O lateral também serviu o centroavante Gabigol, que anotou o segundo da Raposa. No fim do primeiro tempo, o time paulista diminuiu, com gol de Lucas Ramon. O goleiro Cássio também pegou um pênalti de Reinaldo na etapa inicial.


Entenda a briga entre Dudu e Leila Pereira

Em janeiro, Leila Pereira citou Dudu ao afirmar que o jogador deixou o Palmeiras "pela porta dos fundos", diferente de Rony, que acertou com o Atlético-MG. O ex-camisa 7, por sua vez, usou as redes sociais para exaltar suas conquistadas durante passagem do Verdão e mandou um recado direto para a mandatária.


– Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC – publicou no Instagram.

Diante desta resposta, a presidente do Palmeiras decidiu processar o atacante.

Veja a repercussão nas redes sociais:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.