Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro volta ao Mineirão e procura melhorar imagem como mandante

Campanha da Raposa em casa tem sido uma das piores na história do clube

Lance

Lance|Do R7


Lance
Clube mineiro quer continuar a jogar no estádio, mas gramado preocupa (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

O Cruzeiro vai entrar em campo, neste domingo (6), como mandante contra o Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Este jogo vai ser a volta da Raposa ao Mineirão, após um mês e meio longe do estádio.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

O objetivo principal do clube em querer voltar a jogar no Mineirão é melhorar a imagem da equipe como mandante, já que não tem tido bons resultados na atual campanha, que tem sido a segunda pior na história do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.

O Cruzeiro já atuou como mandante em quatro estádios diferentes na atual temporada. Entre eles, além do Mineirão, o Independência, Parque Sabiá, em Uberlândia, e Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Até por isso, tem sentido dificuldade em ter bons resultados como mandante, tendo apenas três vitórias em nove jogos.

Publicidade

Mesmo com uma vitória sobre o Botafogo neste domingo (6), esta ainda será a pior campanha da história do clube como mandante durante o primeiro turno do Brasileirão.

+ Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, prováveis escalações, desfalques e tudo sobre o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Publicidade

A ideia é fazer do Mineirão a casa fixa do Cruzeiro, porém as condições do gramado não estão ajudando a fechar esse acordo. As condições do campo tem sido um ponto muito criticado pela gestão de Ronaldo Fenômeno durante esta temporada.

A partida contra o Botafogo vai acontecer neste domingo (6), no Mineirão, às 18h30, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.