Lance Cruzeiro tem baixa na lateral com estiramento de Patrick Brey

Cruzeiro tem baixa na lateral com estiramento de Patrick Brey

O jogador sentiu o problema no tornozelo esquerdo e já iniciou o tratamento

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-esquerdo Patrick Brey, que torceu o tornozelo esquerdo durante o treino na última sexta-feira, 19 de junho, na Toca da Raposa 2, sofreu um estiramento e já começou a fisioterapia para que possa se recuperar da melhor maneira possível e estar novamente à disposição do técnico Enderson Moreira.

De acordo com o médico cinco estrelas Sérgio Campolina, a expectativa é de que o jogador possa reiniciar os trabalhos físicos já durante a próxima semana.

-O Patrick Brey sofreu um trauma torcional do tornozelo. Realizou exames clínico e complementar, através de estudo com ressonância magnética, e se observou um estiramento dos ligamentos laterais. É uma lesão compatível com tratamento conservador, ou seja, não há necessidade de uma intervenção cirúrgica. O atleta está em tratamento fisioterápico, andando, inclusive, sem o auxílio de muletas e já está iniciando trabalho funcional. Pela evolução, há possibilidade de seguir para a preparação física e trabalhos internos a partir da próxima semana-disse.

Patrick Brey, além dos quatro jogadores afastados das atividades devido aos exames inconclusivos de Covid-19, foram as ausências do treino técnico e tático comandado por Enderson Moreira na manhã desta terça-feira, no CT do futebol profissional do Cruzeiro.

Últimas