Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro suspende todas as atividades por tempo indeterminado

Todos os times de futebol ficarão sem treinar. Funcionários farão home-office. A medida foi tomada depois da confirmação do primeiro caso de Covid-19 em Belo Horizonte

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro vai seguir uma tendência dos clubes brasileiros e também vai paralisar suas atividades no futebol profissional a partir desta quarta-feira,18 de março. A parada é por tempo indeterminado.

Os jogadores e membros da comissão técnica, que treinaram pela última vez nesta terça-feira, serão liberados.

A medida também foi tomada pelos rivais da capital, América-MG e Atlético-MG como forma de prevenção contra a pandemia de coronavírus.

Os casos em Minas Gerais vem aumentando e a Secretária de Saúde do Estado confirmou o primeiro caso com óbito em Belo Horizonte. Os atletas do clube receberão orientações de atividades individuais para manter a forma física até o retorno aos treinos.

Publicidade

Os jogadores estarão na Toca da Raposa, nesta quarta, 18, para terem o primeiro contato com o novo diretor de futebol, Ricardo Drubscky. Após a conversa, todos serão liberados. As medidas preventivas em todas as instalações do clube serão adotadas pelo menos até o fim de março.

Além da Toca da Raposa, também terão as atividades suspensas os clubes sociais do Barro Preto e Pampulha, além da sede administrativa, quando vários funcionários farão home-office(trabalho de casa), principalmente os que mais de 60 anos e as pessoas em grupos de riscos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.