Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro recusa proposta de clube da Turquia por Filipe Machado

Volante é titular absoluto do técnico português Pepa

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos grandes nomes do Cruzeiro do técnico português Pepa é o do volante Filipe Machado, que vem despertando a atenção de clubes do exterior. De acordo com informações da Itatiaia, o meio-campista celeste recebeu uma proposta de um clube da Turquia, porém, a diretoria da Raposa rejeitou a oferta pelo jogador. 

De acordo com o empresário do atleta, Neco Cirne, o clube mineiro só aceita negociar o jogador pelo valor da multa contratual, que é de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,7 milhões).

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

- A proposta chegou há 15 dias da Turquia, mas o Cruzeiro só aceita liberar pelo valor da multa - revelou o empresário em contato com a reportagem da Itatiaia.

Continua após a publicidade

Machado vem ganhando cada vez mais protagonismo no atual elenco do Cruzeiro e está perto de alcançar uma marca importante com a camisa celeste. Diante do Goiás, neste domingo (23), às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão, o meia completará 100 jogos com a camisa cruzeirense.

O atleta, que é titular absoluto no atual elenco do clube celeste, tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2024. Até aqui, na atual temporada, o volante soma 23 jogos disputados, um gol e três assistências. Além disso, o meia foi titular em dez dos 15 jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro. Em suma, da 5ª rodada em diante, Machado só não começou no time titular contra o Atlético-MG, na 9ª rodada. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.