Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro quer recorde de torcedores na temporada 2022

Time azul busca a marca de 1 milhão de cruzeirenses em seus jogos 

Lance|

Lance
Lance Lance

A torcida do Cruzeiro fez sua parte na campanha da Série B do Brasileirão e acumulou grandes públicos, ajudando a equipe a conquistar o acesso à elite e o título da segunda divisão nacional.

E, a equipe azul quer alcançar um recorde no próximo domingo, 6 de novembro, quando encara o CSA, na última rodada do campeonato. Chegar a um milhão de espectadores nos jogos do time na Série B.

Para isso, a Raposa precisará ter no Mineirão um público de 60898 presentes para que o recorde seja batido. Ao longo da temporada, o Cruzeiro teve sete partidas com marca superior a 50 mil pessoas no estádio, sendo seis na Série B: Criciúma (58.702); Operário (52.751) Vasco (59.204); Ituano (56.889); Ponte Preta (58.076) e Sampaio Corrêa (58.397).

No duelo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, 58.844 assistiram ao jogo contra o time carioca, que terminou com o time azul eliminado.

Publicidade

A carga de ingressos e valores das entradas para o jogo com o CSA, que pode rebaixar o time alagoano, ainda não foram disponibilizados.

O Cruzeiro já é campeão da Série B, tem 75 pontos na classificação. O CSA, rival da próxima rodada, está na 16ª colocação, com 42 pontos, um a mais do que o Novorizontino, 17º, com 41 pontos. O time do interior paulista encarar o já rebaixado Operário-PR na rodada derradeira do Brasileirão Série B. Derrota do CSA do Cruzeiro e vitória do Novorizontino, rebaixa o time de Alagoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.