Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro promove jovem de 17 anos para o time principal

Stênio agora faz parte da equipe comandada por Enderson Moreira. Com passagens por seleções de base, ele será mais uma peça para jogar pelos lados do campo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro promoveu ao time principal o atacante Stênio, de 17 anos. O jovem foi requisitado pelo técnico Enderson Moreira, mas poderá voltar à equipe sub-20 que é comandada por Rogério Micale, quando for necessário.

Stênio tem no currículo várias convocações para as seleções brasileiras de base, tendo se destacado com a camisa da seleção no Torneio de Desenvolvimento UEFA Sub-16.

O jogador assinou seu primeiro contrato profissional em julho de 2019, que tem validade de cinco anos, até 2024. Ele comentou sobre a chance na equipe de cima da Raposa.

-Primeiramente, quero agradecer a Deus, minha família, ao clube, a diretoria, a todos que me ajudaram até que eu assinasse este primeiro contrato. Com este novo contrato, a responsabilidade aumenta. É hora de focar ainda mais, trabalhar o dobro para fazer valer esta confiança que o clube está depositando em mim-disse.

O jovem avante será outra opção de lado de campo e disputará posição com Everton Felipe, Maurício, Angulo e Welinton.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.