Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro não terá Matheus Bidu contra o Guarani

Lateral está emprestado ao Cruzeiro pelo time paulista; Guarani também perderá jogadores para a partida

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Cruzeiro terá uma importante baixa para o confronto contra o Guarani do próximo sábado (9). O lateral Matheus Bidu não poderá entrar em campo por estar emprestado à Raposa pelo time paulista. O Guarani também terá dois desfalques pelo o mesmo motivo.

Matheus Bidu tem atuado como ala e lateral esquerdo no time de Paulo Pezzolano. Com o esquema de três zagueiros, o jogador assumiu a titularidade das posições nas últimas partidas. Rafael Silva deverá ser o substituto.

Por outro lado, o Guarani também perderá dois jogadores pelo mesmo motivo. Matheus Pereira, titular na lateral-esquerda e o atacante Bruno José desfalcarão o time paulista.

Ambos os jogadores pertencem ao Cruzeiro e não jogarão pela cláusula de empréstimo. O lateral Matheus Pereira causa maior dor de cabeça para o técnico Mozart, já que o seu substituo, Eliel, sofreu uma entorse no joelho direito e não deverá estar disponível para a partida.

A partida dos dois times ocorrerá ás 11h do próximo sábado. O Cruzeiro é líder isolado da Série B com 38 pontos, enquanto que o Guarani se encontra na vice-lanterna do campeonato, com 14 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.