Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro mostra melhora no desempenho e vai atrás de sequência de vitórias

Última vitória da Raposa foi em julho contra o Vasco, por 1 a 0 em São Januário

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro tem mostrado evolução na últimas duas partidas, que terminaram em empates. Ainda assim, a equipe mineira está buscando voltar a ter uma boa sequência de vitórias, já que não vence há quatro rodadas, com três empates e uma derrota.

Das últimas 18 partidas que a Raposa jogou pelo Campeonato Brasileiro, a equipe saiu vitoriosa apenas em seis. O Cruzeiro não tem conseguido manter uma sequência de vitórias há três meses, desde a partida contra o Santos em maio.

Apesar disso, a equipe mineira causou uma boa impressão nos últimos dois jogos pelo Brasileirão. Com estreias de Lucas Silva, Arthur Gomes e Matheus Pereira, a Raposa teve bom resultado ofensivo contra o Athletico-PR, onde empatou por 3 a 3, e mostrou uma boa criação de oportunidades no empate por 0 a 0 com o Botafogo.

+ Próximos jogos do Cruzeiro: veja calendário, datas, horários das partidas e onde assistir

Publicidade

O time se encontra na 11° posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. Atualmente está na zona de classificação à Sul-Americana. O objetivo principal do clube é se manter junto a elite brasileira na Série A, e quem sabe buscar uma vaga em uma competição continental.

O próximo jogo do Cruzeiro vai acontecer na próxima segunda (14) às 19h, contra o Palmeiras no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.