Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro: Mateus Vital e Anderson treinam normalmente na Toca da Raposa

Expectativa é que os atletas estejam à disposição ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Mateus Vital não atua desde a vitória do Cruzeiro diante do Patrocinense, na estreia do Estadual - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Recuperados de lesões, o meio-campista Mateus Vital e o goleiro Anderson, do Cruzeiro, treinaram normalmente na Toca da Raposa, nesta terça-feira, 14 de fevereiro. Segundo apurado pela equipe Valinor Conteúdo, esse foi apenas o primeiro treinamento com o grupo, mas a dupla ainda realiza trabalhos de transição física.

Mesmo assim, existe a expectativa para que os dois estejam à disposição do técnico Paulo Pezzolano ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro. Com três rodadas restantes, a situação do Cruzeiro é preocupante, e a equipe ocupa apenas a terceira colocação do Grupo C do Estadual, com cinco pontos ganhos.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Em 2023, enquanto Mateus Vital só atuou diante do Patrocinense, pela estreia celeste no Campeonato Mineiro, Anderson ainda não estreou. O meio-campista teve constatada uma entorse e lesão capsuloligamentar no tornozelo esquerdo, já o arqueiro sofreu uma fratura na costela, durante um treinamento.

Pelo que tudo indica, a dupla ainda não deve estar à disposição de Pezzolano para a partida contra o Villa Nova. O Leão do Bonfim recebe a Raposa, no próximo sábado, 18 de fevereiro, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.