Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro mantém tabu de nunca ter vencido o Cuiabá na história

As duas equipes, que já duelaram na Série B, se encontraram pela primeira vez na Série A

Lance|

Lance
Lance Lance

A derrota em casa, na Arena do Jacaré, na noite desta segunda-feira (22), para o Cuiabá, por 1 a 0, gol de Deyverson, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, manteve um incômodo tabu para o clube celeste. O time azul nunca venceu o time do Mato Grosso na história.

Foi apenas o terceiro duelo entre duas as equipes em torneios nacionais. As equipes já se encontraram anteriormente pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. No primeiro turno, vitória dos mato-grossenses por 1 a 0, na Arena Pantanal. No segundo, empate em 0 a 0 no estádio Independência.

O resultado de derrota manteve o Cruzeiro na quinta colocação, com 12 pontos, apenas um a menos do que o rival Atlético-MG, que está na quarta posição, dentro do G4. Para o Cuiabá, os três pontos foram importantíssimos, pois o time do Mato Grosso saiu da zona do rebaixamento e alcançou a 14ª posição, com sete pontos. O atacante Bruno Rodrigues, que não fez um bom jogo diante do Dourado, lamentou o revés e espera que a equipe melhore para encara o Flamengo, no sábado, 27, no Maracanã.

- A gente lutou muito até o final. Infelizmente, no campeonato vai ter irregularidade. Não conseguimos pontuar. Mas esperar sábado para ver se a gente sai com um ponto ou vitória diante do Flamengo.

Publicidade

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo no sábado, 27 de maio, às 18h30, no Maracanã, contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Cuiabá encara o Coritiba em casa no mesmo dia e horário que o jogo da Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.