Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro garante regularizações de CTs na próxima semana

Time celeste está sem os alvarás de funcionamento das Tocas da Raposa I, usada pelas categorias de base, e Toca II, onde treinam os profissionais

Lance

Lance|Do R7

Wagner Pires(centro) diz que pendências serão sanadas até o fim da semana
Wagner Pires(centro) diz que pendências serão sanadas até o fim da semana Wagner Pires(centro) diz que pendências serão sanadas até o fim da semana (Divulgação/Cruzeiro)

Cruzeiroprometeu regularizar a situação de seus Centros de Treinamento, que não contam com alvará de funcionamento. A promessa foi feita pelo presidente do clube, Wagner Pires de Sá.

Leia também

A Prefeitura de Belo Horizonte fez vistoria e constatou a situação na Toca da Raposa I, onde se concentra os jogadores de base, e na Toca II, usada pelos profissionais.

A Prefeitura de BH deu 10 dias para que as pendências da Raposa estejam solucionadas. Apesar da falta de documentação de funcionamento, a vistoria dos Bombeiros não encontrou riscos para os jogadores nas concentrações do time azul.

Situação dos CTs

Publicidade

"Está tudo tranquilo e bem encaminhado. Tanto a Toca 1 quanto a Toca 2 são coisas de longo prazo. Essa regularização vai ser feita na próxima semana. Está tranquilo. As vistorias foram feitas. Graças a Deus está tudo tranquilo com o Corpo de Bombeiros. Isso que é importante, a segurança dos jogadores", afirmou Sá.

"Essa semana acaba de se resolver. São coisas antigas, muito antigas, alvarás antigos. Estão só trazendo de volta", acrescentou o presidente do Cruzeiro.

Publicidade

O dirigente garantiu que o prazo de dez dias é suficiente para organizar toda a documentação. "O Cruzeiro consegue regularizar no prazo, porque já está tudo em andamento. Não tem muito problema, não."

Razões do problema

Publicidade

Wagner Pires de Sá discorreu sobre os motivos de o Cruzeiro ainda não ter seus centros de treinamentos regularizados e como está a segurança dos jovens jogadores do time na Toca I.

"Há algum tempo que já está tudo solicitado. Está tudo dentro dos trâmites. É que é demorado mesmo. Mas nesta semana resolve", afirmou o dirigente.

"Quanto aos meninos, não há nenhuma preocupação. Tudo tranquilo. Corpo de Bombeiros foi lá, fez a vistoria. Graças a Deus está tudo muito bom. Essa preocupação nossa é importante, principalmente porque parece que quando vem uma coisa ruim, vem uma atrás da outra. A gente tem que tomar cuidado mesmo", concluiu o presidente.

Vasco deixa rivalidade de lado e homenageia Flamengo no uniforme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.