Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro fará novo acordo contratual com Rômulo

Jogador mais velho do elenco celeste, meio-campista tinha contrato até 2023, mas vínculo sofrerá alteração

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o retorno à elite do futebol brasileiro praticamente garantido, o Cruzeiro já começou seu planejamento para a próxima temporada. Em meio à renovações próximas e despedidas iminentes, o contrato do meio-campista Rômulo também sofrerá alteração.

Segundo o que foi apurado pela equipe Valinor Conteúdo/LANCE!, em contato com a assessoria do clube, trata-se de uma mudança para que haja um novo acordo contratual. Por isso, segundo o clube, uma espécie de "rescisão" foi feita, e o novo vínculo estará válido a partir desta terça-feira.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o contrato, que iria até 2023, terá, portanto, término ao fim desta temporada. Depois será avaliada a continuidade da carreira do jogador no Cruzeiro. Em contato com a assessoria do jogador, até o momento do fechamento do texto, a equipe de reportagem não obteve resposta.

Um dos remanescentes dos últimos dois anos, Rômulo é o jogador mais experiente do elenco celeste. Até o momento, são 90 jogos disputados e um gol marcado em duas passagens pela Toca da Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.