Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro FA está próximo de anunciar a contratação do linebacker João Gabriel ‘Holyfield’

Time celeste está buscando fazer bonito na temporada 2023 do FABR

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro FA deve anunciar a qualquer momento a chegada do linebacker João Gabriel 'Holyfield', ex-Vasco Almirantes. Segundo apuração da Valinor Conteúdo, as partes tinham negociações avançadas desde o início do ano, mas a oficialização só deve ocorrer agora.

Na noite dessa segunda-feira (13/3), o Cruzeiro FA fez uma postagem enigmática destacando uma arte com Rocky Balboa, um dos papeis mais marcantes da carreira do astro de ação Sylvester Stallone.

Além do Vasco Almirantes, João Gabriel 'Holyfield' teve passagens por Juiz de Fora Imperadores e Tritões FA no FABR.

Recentemente, o Cruzeiro FA acertou a contratação do quarterback norte-americano Nick Rooney, que estava no futebol americano polonês em 2022. O jogador chega com a missão de substituir Álvaro Fadini, que atuou na equipe celeste no segundo semestre do ano passado, mas não renovou o vínculo para esta temporada. No ano passado, o novo reforço celeste foi campeão polonês.

Publicidade

O Cruzeiro FA está investindo forte para a temporada 2023. O time celeste vai contar com cinco estrangeiros no seu elenco. Além do QB norte-americano, o time celeste possui os defensores norte-americanos Oshay G Dunmore e Dimitri Vigil, o wide receiver Ronelle Stephens e o defensor uruguaio Fabian Hernandez Duguin. A Taça Brasil Hinova é a única competição que permite jogar cinco estrangeiros. Nas outras, o head coach Brayden McCombs terá que promover um gerenciamento dos atletas.

Outro reforço de peso anunciado pela Raposa é o linha defensiva Marcus Tuleba, ex-Galo FA. O time celeste também trouxe os running backs Rafael Fadini e Denis Ricardo (o Blackops) do arquirrival.

Publicidade

Nesta temporada, o Cruzeiro FA vai disputar as semifinais da Taça Brasil Hinova - aguarda o vencedor de Galo FA e Rio Preto Weilers - e possivelmente a Divisão Elite (D1) do Brasileirão da CBFA.

O time celeste não vai disputar o Campeonato Mineiro de Futebol Americano por ter sido desclassificado pela FEMFA. A Raposa não inscreveu o número mínimo de atletas no período determinado pela organizadora da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.