Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro FA abre seletiva on-line para atletas com experiência no FABR

Time celeste vai disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) no segundo semestre

Lance|

Lance
Lance Lance

Em preparação para a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Cruzeiro FA divulgou um recrutamento on-line para jogadores com experiências no FABR. Os candidatos aprovados serão comandados pelo head coach norte-americano Brayden McCombs.

Para participar da seletiva on-line, o interessado deve preencher este link. De acordo com o Cruzeiro FA, o processo seletivo será composto por quatro fases: avaliação de formulário, entrevista on-line, contato com o último coach ou diretor e avalição médica com os profissionais do clube.

O Cruzeiro FA destaca que pode oferecer aos atletas selecionados: moradia (que deve ser negociada com a diretoria), remuneração mensal (que deve ser negociada com a diretoria), alimentação (que deve ser negociada com a diretoria), dentre outros benefícios.

Neste ano, o Cruzeiro FA foi eliminado nas semifinais da Taça Brasil Hinova e vai disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) no segundo semestre. Para esta temporada, o time celeste contratou o quarterback norte-americano Nick Rooney e o versátil Oshay G Dunmore.

Além disso, o Cruzeiro FA tirou do Galo FA o linha defensiva Marcus Tuleba e os running backs Rafael Fadini e Denis Ricardo (o blackops).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.