Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro entra na disputa com Grêmio por Rafael Papagaio

Atleta ainda analisa as propostas dos dois clubes

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro está interessado em Rafael Papagaio e entrou na briga com o Grêmio pelo centroavante, de acordo com informações da GOAL. Apesar dos moldes da negociação ainda serem mantidos em sigilo, há interesse da Raposa em contar com o atleta de forma definitiva. 

O tricolor gaúcho também enviou uma proposta pela contratação do jogador de 24 anos que tem vínculo com o Palmeiras até o fim de 2023. A oferta do time sulista, no entanto, é para assinar um compromisso por quatro temporadas. O atacante ainda avalia as duas ofertas, visto que já foi avisado que não permanece no clube paulista ao fim do seu contrato. 

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

Em suma, o centroavante vê pontos positivos e negativos nas duas propostas. Segundo ele, acredita que teria mais chances com o técnico Pepa no Cruzeiro, mas acredita que com o Grêmio de Renato Gaúcho teria mais possibilidades de conquistar títulos. 

Rafael voltou ao Brasil no fim do mês passado, após empréstimo ao FC Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, time pelo qual defendeu por uma temporada. Pelo clube, disputou 20 partidas, somando 1.587 minutos. No período, o atacante marcou sete gols e deu uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.