Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro entra em acordo com Fábio em processo de recuperação judicial

Jogador e clube entraram em acordo por pagamento de dívida milionária

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro entrou em acordo com o goleiro Fábio para o pagamento de dívida milionária do clube com o atleta. O jogador informou, através de suas redes sociais, que aceitou a proposta do time para pagamento dentro do processo de recuperação judicial.

- Em respeito as partes envolvidas e com a transparência que levo minha vida, informo que os representantes do Cruzeiro Esporte Clube me apresentaram a atuação situação do clube e a forma como pretendem pagar a dívida que possuem comigo, dentro da recuperação judicial, compreendendo a real situação financeira da instituição e as limitações impostas pela recuperação judicial - escreveu Fábio em seu Instagram.

No pedido de recuperação judicial do Cruzeiro, apresentado à Justiça em julho deste ano, consta o valor de R$ 20.706.715 em dívida com Fábio. O time ainda possui dívidas com outros credores.

Fábio atuou por 17 anos no Cruzeiro, onde conquistou diversos títulos nacionais com o clube mineiro. O goleiro saiu do time no início deste ano, de forma conturbada, ao não chegar a um acordo de renovação com a gestão de Ronaldo Fenômeno. Atualmente, Fábio atua pelo Fluminense.

- Desejo sucesso para que possam superar mais esse desafio e regularizar a situação financeira junto aos credores, tendo assim condições para desenvolver suas atividades de forma sustentável e perene. São 976 jogos e uma história que sempre terá meu carinho admiração e respeito - finalizou o jogador em sua mensagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.