Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro encaminha contração de goleiro Anderson, do Athletico-PR

Jogador terá contrato expirado em breve, e deve vir sem custos para o clube mineiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Goleiro Anderson atuou 13 vezes na temporada pelo Furacão (Foto: Athletico-PR/Divulgação)

Pensando na temporada do próximo ano, o Cruzeiro começa a olhar nomes para compor o seu elenco. O time mineiro chegou a um acordo com Anderson, goleiro reserva do Athletico-PR, e deve contar com o jogador em 2023.

A informação foi antecipada pelo Goal e confirmada pelo LANCE!/Valinor Conteúdo. Anderson tem contrato até o fim desta temporada com o Athletico-PR, e deverá chegar sem custos no time celeste no próximo ano.

O Cruzeiro deve firmar contrato com Anderson até o fim de 2024. Por chegar sem custos, a diretoria celeste vê com bons olhos a contratação do jogador para uma opção na ausência de Rafael Cabral, titular absoluto com Paulo Pezzolano.

Anderson tem 24 anos, e é o reserva imediato de Bento no Athletico-PR. O goleiro disputou 13 partidas na atual temporada, sendo quatro no Brasileirão.

Anderson foi revelado na base do Palmeiras, teve passagens por empréstimo pelo Santa Cruz e o Athletico-PR, onde foi contratado em definitivo em 2020. O goleiro ainda foi emprestado para o Náutico por duas temporadas, até ser aproveitado como reserva imediato no Furacão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</