Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro e Mineirão têm prazo para definição sobre jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil

Indicação do palco do jogo tem que ser definida até a próxima quinta-feira, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF...

Lance|

Lance
Lance Lance

O segundo jogo da terceira fase da Coa do Brasil, entre Cruzeiro e Náutico, acontece somente na próxima terça-feira, 25 de abril, mas o time celeste já há de ter, rapidamente, uma definição sobre o palco do jogo. A Raposa tem negociações para jogar no Mineirão, mas ainda não existe um denominador comum sobre o assunto.

Acontece que o Regulamento Geral de Competições da CBF prevê que a solicitação de troca do palco do jogo tem que acontecer em até cinco dias úteis antes da partida. O prazo, portanto, termina nesta terça-feira, 18 de abril.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

À essa altura, existem negociações para que o Mineirão possa sediar a partida pela competição eliminatória, mas ainda sem nenhuma definição. O Cruzeiro recorreu ao Governo de Minas para, quem sabe, alcançar uma definição no caso.

Derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas da Copa do Brasil. Uma vitória simples do clube celeste leva a decisão da vaga para as penalidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.