Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro diz que está satisfeito com o elenco e não deve ter novas contratações no curto prazo

Pepa e a direção da Raposa dizem  ter confiança no atual elenco estrelado

Lance|

Lance
Lance Lance

A torcida do Cruzeiro anda preocupada com o atual elenco do clube. Os cruzeirenses temem que o grupo de jogadores que estão na Raposa não seja capaz de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Todavia, a comissão técnica e a direção do time azul pensam diferente.

O técnico Pepa afirmou que ter novas contratações agora não é uma preocupação imediata. Segundo o comandante, que perdeu para o Náutico (Copa do Brasil) e para o Corinthians (Brasileirão), seus dois primeiros jogos oficiais, há confiança total no plantel.

-Todos sabemos que o mercado do futebol é fértil, e tudo pode acontecer até o último dia. Mas quero deixar bem claro que a confiança é total no elenco e no trabalho que está sendo feito- disse o português.

A janela de transferências entre times brasileiros fecha na próxima quinta-feira(20). Já a internacional se encerrou no início do mês. Mas os clubes podem continuar contratando e inscrevendo atletas, caso eles estejam sem clube.

Publicidade

-Portanto, nesse aspecto, estou totalmente tranquilo. Estamos todos agarrados ao elenco presente, que é trabalhador, humilde e de muita personalidade. Ficamos três anos fora da Série A, mas voltamos com uma imagem forte, apesar de ter muita coisa para melhorar-completou Pepa.

As movimentações de mercado do Cruzeiro foram intensas no início do ano. Deixaram o clube 20 atletas, e chegaram 18 para compor o elenco. A equipe celeste ainda deseja algumas peças pontuais, para posições específicas, como a lateral direita e para a zaga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.