Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro divulga imagens do segundo uniforme de 2023; veja

Cruzeirense, o cantor Samuel Rosa foi o primeiro a usar o modelo, em evento da Adidas

Lance|

O Cruzeiro utilizou as redes sociais para divulgar imagens do segundo uniforme para a temporada 2023. A camisa segue a tradição estrelada e é predominantemente branca, com detalhes na cor azul. Cruzeirense, o cantor Samuel Rosa, ex-Skank, foi o primeiro a usar o modelo, em um evento promovido pela Adidas nesta terça-feira, 09 de maio.

“Te ver e não te querer, é improvável, é impossível” ????

Samuel Rosa é o primeiro cruzeirense a vestir a nova camisa branca do Cruzeiro, em evento da @adidasbrasil ???? pic.twitter.com/SvKwZyr51P— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) May 10, 2023

O modelo ainda não foi oficialmente lançado e, por isso, não está à venda. O lançamento por parte do clube e da Adidas, fornecedora de material esportivo, deve acontecer no fim deste mês, em concordância com as outras equipes que são patrocinadas pela empresa alemã, como Atlético-MG e Internacional, por exemplo.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe seu time do coração!

O valor do modelo, assim como a data de lançamento, é padronizado pela Adidas e custará R$ 349,99. Esse é o terceiro ano do Cruzeiro em parceria com a fornecedora - o contrato é válido até 2025.

Além da camisa branca, ainda em 2023, a Raposa lançará outro modelo. Trata-se da camisa rosa, uma homenagem ao "Outubro Rosa", campanha de conscientização para prevenção do câncer de mama e colo de útero, que vai às lojas em outubro, e já é uma marca registrada da Adidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.