Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro confirma contrato de Adílson Batista até o fim de 2020

O treinador assinou vínculo com a Raposa para comandar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro  na próxima temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Após confirmar Adilson Batista como técnico do Cruzeiro para 2020, o treinador assinou seu novo contrato com o clube mineiro nesta segunda-feira, Adilson comandará o time celeste na disputa da Série B do Brasileiro.

Sem revelar valores, o Cruzeiro fez um acordo com o treinador com bases salariais que se encaixam dentro do padrão financeiro do clube, que vive uma grave crise financeira.

Adilson terá em sua comissão técnica o auxiliar Cyro Garcia Leães e o preparador físico José Mário Campeiz, que já trabalhavam com o técnico nos jogos finais da Raposa, na vã tentativa de salvar o Cruzeiro da queda.

O planejamento da Raposa passa de 2020 passa agora pelo treinador e o novo vice de futebol, Márcio Rodrigues, que pensarão na montagem do elenco para as disputas dos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Adílson Batista tem 170 jogos como técnico da Raposa, com 97 vitórias, 34 empates e 39 derrotas, tendo 63% de aproveitamento na passagem de 2008 a 2010 e os três jogos finais de 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.