Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro comete série de erros e segue estagnado na tabela

Fez um bom primeiro turno, mas tem sete pontos de desvantagem do G-6

Lance

Lance|Do R7


Lance
A Raposa teve uma boa chance ao fim do jogo, mas sem conseguir marcar (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

Na noite da última segunda-feira (14), o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 a partida contra o Palmeiras. A partida aconteceu no Allianz Parque e foi válida pela 19° rodada do Brasileirão.

A equipe mineira criou poucas oportunidades e não conseguiu tirar proveito delas. O gol marcado por Flaco López, atacante do Palmeiras, aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, e ocorreu após o Cruzeiro cometer uma série de erros durante o lance.

- Difícil levar um gol assim. Mas temos que trabalhar. Somos uma equipe forte, humilde. Vamos embora tristes e bravos. Temos que levantar a cabeça e continuar – declarou Rafael Cabral, insatisfeito, após a derrota da equipe.

A Raposa fez um bom primeiro turno e está chegando ao fim com 24 pontos, por enquanto garantindo uma vaga na Sul-Americana. O clube também chegou bem perto de cumprir a meta de pontuação definida, que eram os 27 pontos. Porém, será necessário manter uma boa campanha para ir em busca de resultados.

O Cruzeiro está estagnado na tabela, sem estar lutando contra o rebaixamento, com sete pontos de vantagem, mas sem conseguir chegar perto do G-6, com sete pontos de desvantagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.