Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cruzeiro avança para ter o atacante Rafael Papagaio em seu elenco

O jogador pertence ao Palmeiras e pode jogar na Raposa em breve

Lance

Lance|Do R7


Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

O Cruzeiro de um importante passo para fechar com mais um reforço. O atacante Rafael Elias, o Rafael Papagaio, está perto de reforçar jogar pela Raposa ainda nesta temporada. Rafael, de 24 anos, deve estar em Belo Horizonte na próxima semana para exames médicos e ser atleta do time mineiro.

Se o negócio for confirmado, ele virá por empréstimo, pois ainda pertence ao Palmeiras. Papagaio, que gosta de ser chamado de Rafael Elias agora, foi revelado na base do Palmeiras, e já atuou no futebol mineiro quando defendeu o Atlético-MG. Também atuou por Goiás e Cuiabá. O Ituano foi seu último clube no Brasil, no começo do ano passado.

Após ir bem pelo time de Itu nana Série B 2022, foi negociado com o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, onde permaneceu por uma temporada.

Publicidade

Na temporada que atuou no país árabe, marcou sete gols e deu uma assistência em 20 jogos. A informação da negociação entre o jogador e o Cruzeiro foi divulgada inicialmente pelo "No Ataque" e confirmada pela Valinor Conteúdo.

Rafael Papagaio deve ser o quinto reforço do Cruzeiro nesta janela de transferência. O time celeste já trouxe o lateral Helibelton Palacios, o volante Lucas Silva e os atacantes Paulo Vitor e Arthur Gomes e está perto de concretizar a vinda do meia Matheus Pereira, que já chegou a BH para passar por exames antes de assinar com a Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.