Lance Cruzeiro atinge meta estabelecida por Ronaldo e consegue chegar aos 50 mil sócios-torcedores

Cruzeiro atinge meta estabelecida por Ronaldo e consegue chegar aos 50 mil sócios-torcedores

E Ronaldo, dono da SAF da Raposa, já quer mais: 100 mil sócios até  o fim de 2022

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Com vários incentivos e pedidos de Ronaldo Nazário ao torcedor do Cruzeiro para que aderisse ao programa de sócio-torcedor do clube, estipulando uma meta de 50 mil associados em 2022, a Raposa alcançou esse número nesta sexta-feira, 6 de maio.


Em ritmo de contagem regressiva, quando faltavam menos de cem fiéis para chegar ao número "mágico", Ronaldo abriu uma transmissão ao vivo no seu canal no Twitch para celebrar o cumprimento da meta.

"Fizemos história, Nação Azul! Ainda é só o começo", disse. "Vocês são os mais brabos do mundo, entendendo a situação do clube e querendo participar. Muito obrigado pela confiança em mim e no projeto. Estaremos juntos até o fim, para fazer o Cruzeiro voltar à elite e conquistar títulos", disse o Fenômeno na live.

Mas, como tudo na vida do ex-jogador é superlativo, Ronaldo já lançou um novo desafio ao cruzeirense: 100 mil sócios se o Cruzeiro subir para a Série A do Campeonato Brasileiro no fim da temporada.


O programa Sócio 5 Estrelas foi remodelado em janeiro, a pedido da nova gestão, e teve um crescimento exponencial, visto que no fim de 2021 havia menos de 10 mil ativos. O principal objetivo é gerar mais receita para o clube, que passa por um processo de reconstrução.

Para quem mora em Belo Horizonte e região metropolitana, há cinco planos, cujo preço varia de R$ 21 a R$ 1.200 por mês, que dão direito a desconto em ingressos e produtos, prioridade de compra e outros benefícios. Também há planos para quem mora no interior de Minas Gerais e em outros estados e até para quem reside no exterior, lançado recentemente.

Últimas