Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro aplica 7 a 0 no Ceará pelo Brasileiro Feminino

As meninas da Raposa não deram chances ao frágil e jovem time do Vozão

Lance|

Lance
Lance Lance

As Cabulosas, time feminino do Cruzeiro, aplicou uma imensa goleada e venceu o Ceará por 7 a 0, na manhã deste domingo (16) na Cidade Vozão, em Fortaleza,pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

Marília e Byanca Brasil marcaram duas vezes cada para a Raposa, enquanto Isa Fernandes, Mari Pires e Carol Baiana fecharam o placar do duelo, que foi válido pela 7ª rodada da competição.

O placar elástico colocou o Cruzeiro perto zona de classificação do Brasileirão. A equipe celeste está com 11 pontos, na nona colocação, atrás do Santos, que tem a mesma pontuação. O time azul pode cair ainda mais na tabela se o Grêmio, que enfrenta o Flamengo no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (17), vencer.

As meninas do Vozão, o Ceará, tem levado constantes goleadas e um dos motivos é que disputam a competição com uma equipe formada praticamente só por jovens entre 14 e 17 anos.

Após subir para a primeira divisão, o time cearense dispensou quase todo o elenco e a comissão técnica que conquistou o acesso para cortar custos no departamento de futebol. São 53 gols sofridos e nenhum marcado até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.